EspañolPortuguês Português
<< de volta

Noite Húngara com Jantar


Noite Húngara com Jantar

Num restaurante típico no centro duma floresta, assistiremos a um espectáculo folclórico com vários dançarinos professionais e disfrutaremos de um jantar abundante (3 ou 4 pratos) com uma variedade saborosa de pratos tipicamente húngaros.

Na entrada recebemos a especialidade da casa, um aperitivo especial "pálinka", e experimentaremos "pogácsa" e "gulyás" tipicamente húngaro. O preço de menu inclui as bebidas (água, vinho e café) e quatro pratos muito abundantes.

Depois do jantar teremos a oportunidade de continuar a noite no barco, dando um passeio nocturno na cidade durante 1 hora.

Uma experiência inesquecível!

Durante o espectáculo podem assistir à apresentação de peças conhecidas da música folclórica húngara. O espetáculo completa-se com a presença de um instrumento musical húngaro que é o “cimbalom”, de cordas, que emite o seu som através de um bater nas suas cordas. Para que o seu som fosse mais ampliado e dinâmico foi aplicada uma estrutura mais rígida ao quadro deste instrumento. Ampliaram também o seu numero de cordas para que assim aumentassem a gama de sons emitidos. 




Pedir mais informação

Ellenőrző kód :