EnglishEspañolMagyarPortuguês Português
VISITA DA CIDADE DE BERLIM
Durante a visita panorámica de Berlim, cidade renascida depois da queda do “mouro de Berlim”, conhecemos o centro histórico, a ilha dos museus, o Reichstag, o Unter del Linden, a Porta de Brandemburgo, seus arterias comerciais e seus parques.

Conheçemos a história do mouro de Berlim e pasamos pelo famoso Checkpoint Charlie. Durante a guerra fria o Checkpoint Charlie era uma das portas do mouro de Berlin situada no centro histórico.



VISITA INTERIOR DOS MUSEUS DE BERLIM
O recorrido iniciamos com a visita do Museu de Pérgamo, um dos mais antigos dedicado à arquitectura mundial, construido entre 1909 e 193 0. Seu nome faz honor ao objeto mais famoso da sua colecção escultórica, o Retablo de Pérgamo, realizado em 180 A.C, como ofrenda aos deuses Zeus e Pallas Athena.

A continuação visitamos o Museu Egípcio, que alberga obras de artístas que se remontam o 5. Milenio A.C, entre as que destaca o busto de Nefertiti que reinou entre os anos 1375 e 1358 A.C, e que instaurou o culto monoteista ao deus solar Atón.



VISITA DE POTSDAM
Saída de Berlim até a capital do Estado Federal Brandenburgo, Potsdam, onde encontramos os palacios famosos dos reyes Prusianos.

Depois da saída do hotel vamos até o Lago Wann-see, onde realizamos um passeio com barco. Durante o recorrido, vamos a conhecer a parte residencial da cidade e a região dos lagos e bosques de Berlim.

Depois da chegada a Potsdam, entramos ao Palácio Ceclilenhof, em que se celebrou a Conferência de Potsdam, com a participação de Churchill, Truman e Stalin, que tomaram decisões de largo alcance respecto à configuração da Alemanha da Posguerra.

Seguimos com a visita dos maravilhosos Jardins do Palácio de Sanssouci, construídos por iniciativa de Frederico II O Grande de Prusia e considerado um dos conjuntos de arquitectura e jardins mais soberbios de Europa. Vamos passar pela ponte de los Espias.

Contato

Ellenőrző kód :