EspañolPortuguês Português
<< de volta

Visita Clássica de Budapeste em 4 horas - com guia em português


Visita "Classica"de Budapeste em 4 horas com guia em português

Essa visita lhe recomendo, caso Você vai ficar pouco tempo em Budapeste e deseja ver os pontos mais importantes do lado Peste e Buda no mesmo dia. Durante este passeio descobriremos os pontos mais interesantes de Budapeste com guia em português. Ao longo da visita vamos a usar um carro/van, para facilitar a locomoção entre os monumentos visitados, onde sempre vamos a parar para tirar fotografias. 

A duração da visita vai depender de Você, porém normalmente recomendo calcular com mínimo de 4 horas. Caso Vc deseja realizar visitas interiores, com a ajuda da licencia de guia de turismo oficial de Budapeste, entrará em todos os lugares sem pegar filas na entrada. Os pontos da visita são os seguintes:

Praça dos Heróis de Budapeste
No centro da praça se ergue o “Monumento Milénio”, o qual representa os 1000 anos de soberania do Estado Húngaro. Encontramos ainda na Praça dos Heróis, estátuas representativas das principais personagens da história da constituição do Estado Húngaro.

Castelo de Vajdahunyad de Budapeste, onde se podem ver 21 edifícios, que pretendem retratar 21 dos principais edifícios e monumentos existentes na Hungria a quando das festividades do 1º milénio do Estado Húngaro. 

 


Termas Széchenyi “O maior complexo” de banho europeu
Construída de 1909 a 1918, em estilo renascentista, trata-se da maior terma desse estilo do velho mundo. A grande piscina ce
ntral de 38 graus é um deleite. Pessoas jogam xadrez, outros conversam e relaxam em meio a estrutura arquitetônica amarelada. 

Avenida Andrassy, considerada uma das avenidas mais bonitas de Budapeste, esta é uma avenida ladeada de edifícios e palácios de estilos, ecléticos, neo-renascentistas. Desde 2002 que esta Avenida é considerada Património Mundial pela UNESCO. A sua construção iniciou-se em 1872 e terminou, abrindo finalmente à circulação em 1876. Na mesma avenida vamos a admirar ás fachadas ricamente articuladas e espectaculares da Ópera Nacional da Hungría, onde encontra-se uma decoração com inúmeras e várias pequenas varandas, estátuas e colunas.

Sinagoga da Rua Dohány
Podemos realizar uma visita interior à maior Sinagoga de Europa. Este centro religioso e cultural judaica foi construída no estilo orientalista entre 1855-59, no lugar da casa natal de Teodor Hertz. O prédio tem capacidade para 3.000 pessoas. Iremos visitar a praça memorial de Raul Wallenberg com a “Árvore da Vid
a”, lugar comemorativo das 600.000 vítimas do Holocausto na Hungria. 
Basílica Santo Estêvão, a maior igreja de Budapeste, a sua construção remota aos anos de 1851-1905. Construida no estilo renascentista italiano, em 1931 recebeu o titulo Basílica Menor.

À continuação, chegamos á praça do Parlamento, O maior, mais conhecido, monumental, edifício, principal símbolo da cidade de Budapeste. Foi construido segundo os planos de Imre Steindl, entre 1885-1904. more são palco digno de recepções oficiais e para as festas. Chegando perto da Academia das Ciências de Budapeste, ficamos perto da Ponte das Correntes Széchenyi, a primeira ponte construida sobre o rio Danúbio em Budapeste.

 


Barrio do Castelo de Buda. O castelo situa-se, por cima da margem do rio Danúbio, a uns 50-60 metros nas colinas de Buda, proporcionando uma vista imponente e das mais bonitas da Europa. Esta paisagem é desde 1987 considerada Património Mundial pela UNESCO. O castelo, também conhecido como “bairro do castelo”, é povoado deste do século XIII. Tendo sido a idade dourada deste no século XV, como residência da família real.

No bairro encontram-se se vários edifícios históricos e monumentos de grande beleza e importância de Budapeste, como por exemplo, a Igreja Matias, o Bastião dos Pescadores e a Galeria Nacional.

Voltamos outra vez ao lado Peste e atravesando na Ponte de Sissi terminamos a visita no centro de Budapeste, ao pé do Mercado Central de Budapeste

 

Contato

Ellenőrző kód :


Leia mais: https://pt.wikipedia.org/wiki/Praça_dos_Heróis_(Budapeste)

Leia mais: https://pt.wikipedia.org/wiki/Budapeste

Leia mais: http://guideservicebudapest.com/visita-de-Budapeste-com-guia//